Bruno
A moto é sensacional! Conforto na medida, leve e cheia de potência. Acelerou muito bem e ainda tem um design que chama a...
A moto é sensacional! Conforto na medida, leve e cheia de potência. Acelerou muito bem e ainda tem um design que chama atenção. O atendimento na concessionária foi ótimo, o pessoal me deixou à vontade e sanou todas as minhas dúvidas.