Daniela Silva
Comprei minha primeira moto e não poderia estar mais feliz! Super econômica e prática para o trabalho. O vendedor foi mu...
Comprei minha primeira moto e não poderia estar mais feliz! Super econômica e prática para o trabalho. O vendedor foi muito atencioso e me ajudou com tudo. Nota 10!