Matheus Pereira Oliveira
Sério, que máquina! Fui à concessionária só pra dar uma olhada e acabei fazendo a compra. O vendedor foi super atencioso...
Sério, que máquina! Fui à concessionária só pra dar uma olhada e acabei fazendo a compra. O vendedor foi super atencioso e explicou tudo que eu precisava saber. A entrega foi rapidinha e a moto é um verdadeiro esporte em duas rodas, performando demais!