Matheus Santos
Adorei a minha nova moto! O consumo é realmente baixo e a agilidade no trânsito me surpreendeu. O atendimento na concess...
Adorei a minha nova moto! O consumo é realmente baixo e a agilidade no trânsito me surpreendeu. O atendimento na concessionária foi excelente, o vendedor me acompanhou em tudo e ainda fiz um test-ride antes de decidir. Recomendo pra quem precisa de uma moto prática no dia a dia.