Vanessa Ferreira
Amei minha nova moto! Muito fácil de pilotar e super econômica. Uso no dia a dia e já percebi a diferença no bolso. O at...
Amei minha nova moto! Muito fácil de pilotar e super econômica. Uso no dia a dia e já percebi a diferença no bolso. O atendimento da concessionária foi excelente, tudo esclarecido direitinho. Recomendo demais!