Pedro
Não tem como não amar essa scooter! Super prática pra andar na cidade, o consumo é ótimo e, o melhor, achei fácil de est...
Não tem como não amar essa scooter! Super prática pra andar na cidade, o consumo é ótimo e, o melhor, achei fácil de estacionar em qualquer lugar. O atendimento na concessionária foi sensacional, me ajudaram em tudo!