Juliana Ribeiro
Amei! A moto é super prática e leve. Estou usando para ir ao trabalho e a facilidade de estacionar é maravilhosa. O cons...
Amei! A moto é super prática e leve. Estou usando para ir ao trabalho e a facilidade de estacionar é maravilhosa. O consumo é ótimo, vou de casa pra faculdade sem me preocupar com gasolina!