Maria Silva
Amei a experiência! O atendimento foi incrível e a moto é super confortável. Estou muito feliz com a compra, a versatili...
Amei a experiência! O atendimento foi incrível e a moto é super confortável. Estou muito feliz com a compra, a versatilidade dela é perfeita pra mim, tanto pra cidade quanto pra estrada. Super recomendo!