Lucas Martins
A moto é incrível! Fui até a serra e me senti seguro e confortável. A suspensão é alta e aguenta muito bem as estradas e...
A moto é incrível! Fui até a serra e me senti seguro e confortável. A suspensão é alta e aguenta muito bem as estradas esburacadas. O design também é top, chama atenção por onde passo. Valeu cada centavo que gastei!