Bruno Silva
A moto é sensacional! Muito econômica e fácil de pilotar. Perfeita pra quem precisa enfrentar o trânsito das grandes cid...
A moto é sensacional! Muito econômica e fácil de pilotar. Perfeita pra quem precisa enfrentar o trânsito das grandes cidades. O atendimento na concessionária foi top, o vendedor me ajudou em tudo!